Homens em motos balearam um agente e deram coronhadas em outro funcionário da Fundação Casa; 4 menores foram recapturados
Agente foi socorrido no Hospital UniversitárioEdison Temoteo/Futura Press/Folhapress
Da Redação noticias@band.com.br
Um funcionário da Fundação Casa acabou baleado durante uma fuga de internos na zona oeste de São Paulo. O fato ocorreu por volta das 20h30 dessa sexta-feira, no Jardim Arpoador.
Divididos em dois furgões, cinco funcionários da Fundação Casa Jatobá transportavam cinco internos. Foi então que os menores simularam uma briga e se machucaram propositalmente.
Ao serem levados para o pronto-socorro do Hospital Universitário, um dos adolescentes conseguiu fugir por um portão que dá acesso à Favela São Remo. Dois agentes correram atrás dele, mas não conseguiram alcançá-lo.
Quando retornavam ao hospital, os agentes foram abordados por homens em motos. Em seguida, os suspeitos amarraram uma das vítimas pela blusa e a levaram até uma viela, onde a agrediram com coronhadas – a outra foi baleada de raspão no braço.
Os dois agentes da Fundação Casa foram socorridos no mesmo hospital e liberados depois de medicados. Os outros quatro adolescentes foram recuperados e levados ao 91º Distrito Policial, do CEAGESP, onde o caso foi registrado – eles retornariam ao centro socioeducativo após prestarem depoimento.
De acordo com o Sindicato dos Funcionários da Fundação Casa, os agentes feridos foram contratados há apenas três meses e, por isso, não possuem muita experiência na função.
Nenhum comentário:
Postar um comentário