AGENTE CORACI

terça-feira, 20 de agosto de 2013

AÇÕES MARCAM O ANIVERSÁRIO DO PRESÍDIO DE CATAGUASES


Comemorando o quarto ano de assunção da unidade de Cataguases, foram desenvolvidas ações no sentido de melhorias da estrutura, coesão entre instituições da segurança pública e confraternizações. Nesta última quinta feira o Presídio de Cataguases sediou o Primeiro Campeonato de Tiro, foram convidados sem custo algum para os representantes da Polícia Militar, Polícia Civil, Ministério da Defesa e todas as Unidades Prisionais da 4ª RISP, onde o Agente Prisional Giovanni Belonni representando a SSPI / SUAPI – BH, ficou em primeiro lugar faturando um prêmio de um mil reais e troféu, o segundo lugar ficou com o representante do CIESP-JF Ruy Freitas Nogueira e o terceiro lugar com o Agente Prisional Marcos Antônio Caiafa Nazareth representante do Presídio organizador.

Outra ação foi a melhoria das instalações do parlatório de advogados que receberam vidros, sistema de comunicação, piso, pintura, portas e grades, proporcionado mais dignidade e segurança na comunicação do preso com seu procurador.
Outra reforma foi um ambiente para abrigar a enfermaria nos moldes previstos na ANVISA que proporcionará mais agilidade e segurança na prestação do atendimento médico.

Ainda para este mês foi acertado em ata no dia 1 de Agosto entre o Diretor Geral, Alan Neves e o Diretor Adjunto, Alexssandro Rodrigues e membros do Judiciário local com recursos do CONSEP, o início para construção de uma portaria no sopé do morro da Unidade e uma cela com capacidade para 35 presos do serviço externo fora da carceragem, ambas vão proporcionar mais presteza nos procedimentos, serviços de qualidade com ambiente voltado para o P.O.P. (Procedimento Operacional Padrão) e dignidade com a pessoa humana que periodicamente necessitam de tais serviços.
Ainda no dia 16 do corrente mês aconteceu uma confraternização entre todos os funcionários e prestadores de serviços e colaboradores da comarca local com muita música ao vivo, comida, bebidas, brinquedos para as crianças e sorteio de brindes. O Diretor Geral do Presídio de Cataguases destaca uma gestão eficiente em todas as direções: “... Saber onde persiste o mal em busca de uma atividade sadia é tão importante quanto saber ouvir as necessidades em comum de todos...”, disse Alan Neves!
 

Atenciosamente.,
Alan Neves Ladeira Rezende
Diretor Geral do Presídio de Cataguases


Nenhum comentário:

Postar um comentário