AGENTE CORACI

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Terminam às 23 horas desta quarta-feira, as inscrições para o concurso público de provas e títulos para técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen)




Foto: Divulgação/Agepen


Terminam nesta quarta-feira (07), as inscrições para o 
concurso público de provas e títulos para técnico penitenciário do quadro de pessoal da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), com vagas disponíveis para São Gabriel do Oeste e Coxim.
Ao todo são 230 vagas oferecidas no concurso, que tem o salário inicial de R$ 2.479,75 para quem vai iniciar na carreira nos cargos das áreas de segurança e custódia, administração e finanças e de assistência e perícia. Para São Gabriel do Oeste estão sendo oferecidas duas vagas femininas, sendo uma para agente penitenciaria e a outra para assistente social. Já para Coxim estão sendo oferecidas seis vagas masculinas para agente penitenciário. Ambas as vagas são destinadas a nível superior.
As inscrições para o concurso podem ser feitas até às 23 horas desta quarta-feira, no site www.concurso.ms.gov.br. O valor das inscrições é de R$ 142,16. A prova escrita objetiva acontece no dia 1º de setembro de 2013. Para se inscrever no concurso o candidato precisa ter, na data de encerramento das inscrições, idade mínima de 21 anos completos e, no máximo 40 anos completos, além da altura mínima de 1,60 metros. Será necessário ainda possuir escolaridade de Ensino Superior completo e estar quite com as obrigações eleitorais e militares [no caso de candidatos do sexo masculino].

Nenhum comentário:

Postar um comentário