AGENTE CORACI

domingo, 18 de agosto de 2013

Escola de Gestão Penitenciária divulga o resultado final do processo seletivo das Pós-graduações em Gestão e Inteligência Prisional

A Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (Seap), por meio da Escola de Gestão Penitenciária da Paraíba (Egepen) divulgou nesta quinta-feira (15) o resultado final da seleção para o I Curso de Especialização em Gestão Prisional e o I Curso de Especialização em Inteligência Prisional, de Segurança Pública e de Estado, destinadas aos agentes penitenciários de carreira, funcionários administrativos da secretaria penitenciária, e demais profissionais da segurança pública.
O processo seletivo aconteceu em duas etapas, uma prova escrita, e análise de currículo profissional e acadêmico, seguido de entrevista. No total foram ofertadas80 vagas, e as inscrições realizadas exclusivamente no site da Escola de Gestão Penitenciária do Estado (Egepen) www.egepen.pb.gov.br, do dia 08 de julho ao dia 19.A iniciativa faz parte do PROGRAMA DE OTIMIZAÇÃO DO SERVIDOR PENITENCIÁRIO, PRO-SERVIDOR, criado através da portaria 476/2013, e lançado oficialmente no dia 03 de julho, pelo Secretário WalbberVirgolino, que tem por objetivo desenvolver atividades de formação e capacitação continuada, pesquisa e produção do conhecimento na área prisional, com vista à excelência da prestação dos serviços penitenciários no Estado.
O secretário da Seap está satisfeito com o resultado da seleção das primeiras turmas de Especialização do sistema penitenciário da Paraíba. “Estamos cumprindo o que foi prometido no início da gestão há mais de sete meses, qualificando os servidores da Seap para exercerem o trabalho não só aqui, mas, um conhecimento que pode ser usado em outras ocasiões e para toda vida. Esse trabalho de aperfeiçoamento e qualificação vai ser feito sempre, dentro de um planejamento estratégico, essas primeiras turmas estão de parabéns e esperamos que os alunos cumpram a sua parte, contribuindo para um sistema prisional melhor e mais qualificado”, disse WallberVirgolino.
Para o diretor da EGEPEN, professor Mazukyevicz Silva, a oferta dos cursos em nível de especialização representa um marco no sistema prisional do Estado. Segundo ele "trata-se de uma excelente oportunidade de aprimoramento e valorização do servidor, pois a formação em nível de pós-graduação além de aliar conteúdo técnico e gerencial indispensável para as atividades do dia a dia carcerário agrega valor ao currículo dos profissionais, ainda que no futuro, venham a desempenhar outras atividades".
ACESSE O RESULTADO PROVA ESCRITA DE CONHECIMENTOS POLÍTICAS E GESTÃO PRISIONAL NO LINK ABAIXO:
 http://www.paraiba.com.br/2013/08/16/13552-escola-de-gestao-penitenciaria-divulga-o-resultado-final-do-processo-seletivo-das-pos-graduacoes-em-gestao-e-inteligencia-prisional

Nenhum comentário:

Postar um comentário