Pequenas porções de maconha enroladas em plástico estavam dentro das barras do doce (esq). Um dos celulares estava dentro de um dicionário (dir) |
Uma operação da conjunta das polícias Civil e Militar em Andradas, no Sul de Minas, levou à apreensão de drogas e um celular que seriam enviados a um presídio. A substância estava escondida dentro de barras de doce de leite.
O material foi encontrado em uma casa no Bairro Vila Mosconi na tarde de terça-feira. Os policiais foram recebidos por um aposentado de 70 anos. Segundo a Polícia Civil, em um dos quartos, foi encontrada uma sacola contendo uma embalagem e o endereço do Presídio de Itajubá. O pacote continha duas barras de doce de leite recheadas com maconha e um celular que estava escondido dentro de um dicionário.
Conforme a Polícia Militar (PM), o idoso disse não saber do que se tratava, e que o quarto onde o material foi encontrado é da filha dele, que não estava em casa. Nesta manhã, a polícia informou que a mulher ainda não havia sido localizada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário