AGENTE CORACI

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia apreende Drogas e um celular dentro de barras de doce de leite que seriam enviados para presídio da cidade de Itajubá no Sul de Minas


Pequenas porções de maconha enroladas em plástico estavam dentro das barras do doce (esq). Um dos celulares estava dentro de um dicionário (dir) (Polícia Civil/Divulgação)
Pequenas porções de maconha enroladas em plástico estavam dentro das barras do doce (esq). Um dos celulares estava dentro de um dicionário (dir)


Uma operação da conjunta das polícias Civil e Militar em Andradas, no Sul de Minas, levou à apreensão de drogas e um celular que seriam enviados a um presídio. A substância estava escondida dentro de barras de doce de leite.
O material foi encontrado em uma casa no Bairro Vila Mosconi na tarde de terça-feira. Os policiais foram recebidos por um aposentado de 70 anos. Segundo a Polícia Civil, em um dos quartos, foi encontrada uma sacola contendo uma embalagem e o endereço do Presídio de Itajubá. O pacote continha duas barras de doce de leite recheadas com maconha e um celular que estava escondido dentro de um dicionário. 
Conforme a Polícia Militar (PM), o idoso disse não saber do que se tratava, e que o quarto onde o material foi encontrado é da filha dele, que não estava em casa. Nesta manhã, a polícia informou que a mulher ainda não havia sido localizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário