AGENTE CORACI

terça-feira, 29 de outubro de 2013

O PORTE DE ARMA DO AGENTE DE SEGURANÇA PENITENCIÁRIO SERÁ VOTADO AMANHÃ DIA 30/10/2013 AS 14h00min HORAS NO PLENARIO DA ALMG EM 1º TURNO O PROJETO DE LEI 4040 /2013

Nesses anos vários companheiros foram assassinados fora de serviço, temos casos de agentes atacados em suas próprias casas, que não puderam se defender por estarem desarmados.
 O  "Estatuto do Desarmamento"  nada contribuiu para proteger o cidadão, pelo contrário, apenas “desarmou” as pessoas honesta e de bem,  tornando  o cidadão uma vítima "fácil", nos  deixando  a “mercê da própria sorte”, pois não temos o direito a defender a nossa própria vida ou de nossos entes queridos.
Convido a todos na nossa luta e  compareçam e leve mais pessoas, temos que mostrar aos Deputados  que os agentes  exige e não aguenta mais ser vítima dos bandidos, para isso é importante conceder ao agente  que têm a função de manter a ordem no ambiente carcerário  o direito de defender a sua vida frente aos abusos da criminalidade.
É nosso direito legitimo de defender a própria vida, dos nossos amigos, dos nossos familiares e até de terceiros que possam estar em perigo “sob ataque” de bandidos.
Aproveito a oportunidade para agradecer e parabenizar todas pessoas que lutam pelo direito a legítima defesa ou melhor que lutam para que o cidadão não seja obrigado a aceitar ser subjugado, humilhado e morto por criminosos que “circulam” no nosso país.
Desde já agradeço pela atenção e conto com seu apoio amanhã.



CHASS1000

Nenhum comentário:

Postar um comentário