AGENTE CORACI

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Três PMs foram presos sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas



Agência Estado
Um sargento e dois soldados da Polícia Militar, além de dois homens, foram presos em Taquaritinga, no interior de São Paulo, sob a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas. Investigação do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco), que contou com escutas telefônicas, apontou que eles atuavam em parceria com um traficante da cidade.
Um tenente e um traficante já haviam sido presos, no fim de maio, por terem montado o esquema criminoso. Os militares acusados foram levados nesta semana para o Presídio Romão Gomes, na capital paulista, e os traficantes estão na cadeia local. Segundo o Gaeco, drogas eram encomendadas de outras cidades e quando a mercadoria chegava os policiais faziam a apreensão.
As investigações começaram há dois meses e contaram com apoio da Polícia Civil e da Polícia Militar. Algumas apreensões chegavam a ser registradas em ocorrência, porém, em quantidade inferior ao que foi localizado. O tenente seria o responsável por repassar essa diferença para os traficantes, que vendiam nas ruas sem serem incomodados pelos policiais. Todos os presos respondem aos crimes de tráfico e associação para o tráfico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário