AGENTE CORACI

domingo, 14 de julho de 2013

Processo seletivo para o presídio de Manhuaçu


13
MANHUAÇU (MG) - A Secretaria de Estado de Defesa Social (SEDS) estará  lançando, a partir da próxima sexta-feira,dia 12, o Edital para preenchimento de vagas no presídio de Manhuaçu. O processo seletivo é para a contratação de enfermeiros, técnicos em enfermagem,psicólogos, assistentes sociais e auxiliar de consultório dentário, para estarem trabalhando no período de 8h.

A publicação do Edital será no dia 12,mas devido o período de inscrição ser apenas de  três dias, há a necessidade dos interessados já estarem atentos para prepararem o currículo, que deverá ser entregue junto à administração do presídio de Manhuaçu. Os interessados poderão acessar também pela internet www.seds.mg.gov.br para obterem mais informações,pois as inscrições vao do dia 15 a 18 de julho.
De acordo com o diretor do presídio de Manhuaçu, Daniel Pereira de Paula esse é considerado um processo seletivo simplificado, para atender a demanda do presídio local. Também em outras unidades prisionais,o processo seletivo estará ocorrendo. Ele explica que tão logo o candidato faça a inscrição, deverá procurar o presídio para entregar o currículo, a fim de encaminhá-lo à Secretaria de Estado de Defesa Social,que irá fazer uma avaliação completa para a escolha dos candidatos ao cargo.
O diretor detalha também que, o candidato passará uma avaliação, análise quanto ao comportamento social,já que estará trabalhando com presos. “Na unidade prisional é preciso que o  profissional tenha responsabilidade, passado transparente e que queira trabalhar com serenidade”, ressalta o diretor Daniel Pereira de Paula.
Eduardo Satil – portalcaparao@gmail.com
- See more at: http://www.matiponews.com.br/processo-seletivo-para-o-presidio-de-manhuacu/#sthash.II50CJkV.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário