AGENTE CORACI

terça-feira, 23 de julho de 2013

Preso tinha uma “mercearia” dentro de sua cela, chegando inclusive a dizer os preços dos produtos “comercializados” encontrou drogas na “mercearia”.

A policia sergipana realizou uma prisão atípica na tarde desta segunda-feira (22), dentro do presídio de Areia Branca. Um preso que cumpre pena por homicídio, disse que tem uma “mercearia” dentro de sua cela, chegando inclusive a dizer os preços dos produtos “comercializados” por ele. Só que a policia também encontrou drogas na “mercearia”.
As informações são de que Fábio Prata Amorim, já vinha sendo investigado pela policia e na tarde desta segunda, durante a revista na cela, os policiais conseguiram apreender maconha, dois aparelhos celulares, duas baterias e R$ 540,00 em dinheiro.
Fábio Prata Amorim conta que o preço praticado em sua “mercearia” era acima do que ocorre fora do presídio. Ele explica que uma carteira de cigarros era vendida a R$ 10 e o quilo de arroz a três reais, o óleo tinha um preço maior, chegava a 7 reais.
As investigações realizadas pela policia apontam Fábio Prata como tendo envolvimento na venda de drogas dentro do presídio, para um grupo que foi preso recentemente em São Cristóvão.

Mesmo com a superlotação que há no presídio de Areia Branca, Fábio Prata ocupava uma cela sozinho. À policia, Fabio Prata disse que a droga era para consumo próprio. Ele alega ser viciado e a maconha era para seu consumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário