AGENTE CORACI

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Prezados amigos(as) agentes Penitenciários e Socioeducativos de Minas gerais

Prezados amigos(as) agentes Penitenciários e Socioeducativos de Minas gerais
É com enorme satisfação que criamos o blog e o grupo no face da Associação , um espaço democrático para que os amigos(as) possam ter acesso diariamente as notícias da ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E PROFISSIONAIS EM SEGURANÇA PENITENCIÁRIA E SÓCIOEDUCATIVA DO ESTADO DE MINAS GERAIS – ASPESE/MG.
A Associação dos Servidores Públicos e Profissionais em Segurança Penitenciária e Sócioeducativa do Estado de Minas Gerais – ASPESE/MG, também designada pela sigla ASPESE/MG, fundada em 08 de Setembro de 2008, com sede à Rua Lunds Ferreira, 72, Nova Vista, Belo Horizonte MG.
A Associação com sede em Belo Horizonte MG terá como abrangência todo estado de Minas Gerais, constituindo representantes nas diversas cidades de Minas Gerais, onde se fizer necessário, para o bom desempenho de suas finalidades.
Tendo por finalidades estudos, coordenação, fechar convênio para o bem estar e representação legal da classe dos Servidores Públicos e Agentes de Segurança Penitenciários e Sócioeducativos do Estado de Minas Gerais.
Todos os funcionários, servidores públicos e Agentes de Segurança Penitenciários e Sócioeducativos da Secretaria de Estado de Defesa Social do Estado de Minas Gerais, assistem o direito de ser filiar a Associação, salvo por falta de idoneidade, com recurso para a autoridade competente
A nossa associação não faz e nunca fará qualquer discriminação de Efetivos ou Contratados.
Para maiores informações e esclarecimentos de quem tiver qualquer dúvida sobre o procedimento para associar –se, fazer os cursos e beneficiar dos extraordinários serviços oferecido.
ASPESE/MG no Face : aspesemg@groups.facebook.com
https://www.facebook.com/groups/aspesemg/
Ligue no (033) 91105420, no mural de recados do Blog no link
http://aspesemg.blogspot.com.br
 ou pelo email aspese.mg.associacao@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário