AGENTE CORACI

terça-feira, 21 de maio de 2013

Homem é abordado pela PM, diz ser agente penitenciário e saca revólver


http://cadaminuto.com.b
Uma guarnição pertencente ao 5° Batalhão de Polícia Militar foi acionada nesse domingo (19) para registrar uma ocorrência em que um indivíduo portando arma de fogo estaria ameaçando quatro pessoas no bairro do Benedito Bentes. Ao  abordar o acusado o mesmo sacou o revólver contra os militares e disse ser um agente penitenciário.
Izaque Alves da Silva, 28, Francisco Daniel Marques da Silva, 20, Lucas dos Santos Teixeira, 18, e Ana Claúdia dos Santos, 40, disseram aos militares que Edvaldo Batista da Silva, 46, estava portando uma arma e fazendo ameaças ao grupo.
Ao abordar o indivíduo os policiais foram surpreendidos. O acusado sacou o revólver e disse que não entregaria a arma, já que seria um agente penitenciário. A filha dele entregou dois documentos a guarnição que atendeu a ocorrência, em um deles o homem seria um policial militar e em outro um agente penitenciário. Ambos os documentos eram falsos.
Após renderem o homem os policias conduziram ele até a Central de Polícia de Maceió, no bairro do Prado, onde ele foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, ameaça e falsidade ideológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário